Imagem capa - First Look - A primeira emoção antes do SIM!! por Pequenos Detalhes Noivas e Debutantes
EnsaioCerimônia

First Look - A primeira emoção antes do SIM!!

Olá, noivas e noivos!! Quem já estava com saudade das postangens mais lindas desse blog? 


           Mas, antes de começarmos, vocês notaram algo de diferente no site? Nós mudamos a nossa identidade visual! 

Agora, em todas as nossas postagens no Instagram e Facebook terão as nossas flores e chaves, que foi uma forma bem singela e delicada de traduzir todo o amor, carinho e segurança que temos com essa nova fase da sua vida!! 


Para você conhecer um pouco mais sobre a nossa nova marca, é só visitar essa postagem!


            Agora que já falamos sobre a novidade da semana, vamos falar do assunto dessa quinzena: o lindo First Look, uma tradição norte americana que, aos poucos, foi sendo incorporada no Brasil, apesar de, ainda, não ser considerada um costume.

            O First Look é um ensaio realizado apenas pelos noivos (desconsiderando os fornecedores envolvidos nele, claro), um pouco antes da cerimônia religiosa. É um momento único entre o casal, onde ambos podem deixar toda a emoção aflorar ao se verem, pela primeira vez, já prontos para a cerimônia. Sem contar que, dessa maneira, os noivos quebram a tensão que deixam o casal muito ansiosos!! 

             E, claro, se o casal já for casado e optarem por isso, poderão retornar e entrarem juntos ao local da cerimônia. Uma visão fora do tradicional mas que, eu garanto, renderá suspiros e lágrimas dos seus convidados!

             Além disso, outras boas vantagens desse ensaio são as fotos excepcionais e únicas que poderão ser tiradas, além de que pode-se aproveitar bem a iluminação natural do local onde ele será feito, dependendo do horário que estiver programado a cerimônia e, claro, como o casal já terá feito suas fotos sozinhos, reduz a quantidade e, por consequência, o tempo usado nas fotos protocolares no início da recepção!

           Para os casais que decidirem por fazer esse ensaio, atenção! Planejem bem com suas equipes de Assessoria, de Foto & Filmagem e de Make & Hair, pois vocês deverão ficar prontos mais cedo que o previsto, garantir que o horário seja propício para as fotos e, claro, necessitam que alguém supervisione e monitore todos os momentos e horários, para que não haja risco de atrasos para cerimônia.

            Outro ponto importante que deve ser considerado é o local e suas características: Vale usar um cenário da festa, ou o próprio carro que conduzirá a noiva à cerimônia, por exemplo. 

   






            Mas cuidado ao escolher o local, optem por um local que vocês possam ter privacidade, mas que não seja tão afastado, mais uma vez, para evitar que vocês cheguem atrasados.

          



             E aí? O que achou sobre o First Look? Comenta aqui em baixo, se é um tipo de ensaio que você e seu noivo fariam, e envia essa postagem para aquela sua amiga que acha incrível esses ensaios “fora do padrão”! Vejo vocês na próxima quinzena!