Imagem capa - Ideias para escolher o porta-alianças perfeito para o grande dia!  por Pequenos Detalhes Noivas e Debutantes
Cerimônia

Ideias para escolher o porta-alianças perfeito para o grande dia!

O porta-alianças é um detalhe singelo, mas de extrema importância, que pode resultar em lindas lembranças e fotos para o seu álbum de casamento! 

Antes de escolher o seu porta-alianças, não se esqueça: ele deve acompanhar o estilo do casamento e estar de acordo com a roupa de quem for carregá-lo. Encantem-se com alguns lindos modelos que separamos para vocês!

Ideias apaixonantes!


Porta-alianças clássicos.


As almofadas continuam sendo muito utilizadas como porta-aliança de casamento, porém, com o passar do tempo, vem trazendo mais detalhes, criativos como um calendário mostrando a data do casamento, lindas frases românticas ou divertidas, bordados exclusivos ou pequenos pingentes. Enfim, uma infinidade de outras opções surge a cada dia e, assim, surgem alternativas interessantes para quem gosta de novidades e de inovar sempre!



Porta-aliança com toque especial.


Quer que seu filho pet participe do seu casamento e que o momento fique registrado em fotos inspiradoras e apaixonantes? Ele pode levar as alianças para vocês, insera pequenas almofadas, cestinhas ou placas em sua coleira e, com certeza, será um momento encantador e cheio de gostosura da cerimônia que irá arrancar suspiros!



Porta-aliança rústico.


Pequenas caixas antigas, mini baús, relógios e livros combinam perfeitamente com porta-aliança de um casamento vintage. Cestas e caixinhas de madeira, além de arranjos com plantas e flores, são lindas opções para casamentos rústicos ou em estilo boho.



Porta aliança Geek.

Alguns casais apostam em peças de montar e criam objetos que lembram animes e heróis, uma escolha perfeita para um casal geek.


Não são adoráveis? Esperamos que tenham gostado e se inspirado em algumas das ideias! 


Beijos e até o nosso próximo encontro!!