Casamentos

Paróquia São Paulo Apóstulo - Ipanema

Marina e Lucas

Marina e Lucas um casal encantador, posso dizer que apaixonados e apaixonantes!


Sobre o casamento: Foi uma cerimônia verdadeiramente abençoada! A fé desde casal contagiou todos ao redor, realizada em uma igreja belíssima, um verdadeiro presente em meio ao vai e vem de carros da vida urbana. A Paróquia São Paulo Apóstulo tem  em seu interior belos afrescos e lindos mosaicos bisantinos.

A recepção foi realizada no Salão Dom Luciano Mendes, na PUC, contando com a decoração maravilhosa do querido Bernardo, que simplesmente encanta com a Casório Real Casamentos.

A pista de dança pegou fogo, com os convidados sendo embalados pelo DJ Alex Lino!

Uma linda curiosidade é que tivemos como cenário externo, a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, ela conta com vitrais que reproduzem desenhos de Cândido Portinari! Uma das sessões de fotografia foi feita exatamente onde está o mosaico do pórtico, Jesus entre os doutores. 

Em torno à Igreja está plantado um jardim de plantas bíblicas que com sua extensa área verde, completou o clima especial e abençoado desta linda noite.


Filme Alan Costa Film Fotografia Vander Zulu | DJ Alex Lino Assessoria e cerimonial Pequenos Detalhes Noivas e Debutantes